Alto Vale

Polícia Civil prende suspeitos de assalto no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã de ontem (26), os policiais civis de Laurentino Baldo e Bill, se deslocaram ao Médio Vale, e após desempenharem diligências na cidade de Blumenau, deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um rapaz de 23 anos que havia se ausentado do distrito do crime (Laurentino). No mesmo dia, os dois policiais cumpriram outro Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 38 anos, este na cidade de Laurentino.

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Entenda o caso

Ambos os presos respondem pelo mesmo crime de roubo qualificado, o qual foi praticado no final do mês de novembro de 2020, momento que realizaram um assalto a mão armada na cidade de Laurentino, contra um idoso que morava sozinho na localidade de Serra Laurentino. Na ocasião foram roubados R$8.000,00 em dinheiro, mas não antes de barbarizarem, ameaçarem, derrubarem no chão e encostarem uma arma contra o peito da vítima.

Os dois presos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Santa Catarina (Presídio de Rio do Sul e Blumenau), onde estão a disposição da Justiça. A delegacia de Laurentino agradece ao Poder Judiciário assim como ao Ministério Público da Comarca de Rio do Oeste, pois tão somente com esta parceria é que logramos êxito em nossas empreitadas!


Comente