Alto Vale

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio cometido no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Setor de Investigação da Comarca de Presidente Getúlio atuando diretamente no inquérito que investigava o crime de homicídio praticado no município de Vitor Meireles/SC em 04/10/2020, colheu elementos de informação suficientes para que a Polícia Civil, por meio da Autoridade Policial da Comarca de Presidente Getúlio representasse pela expedição dos Mandados de Busca e Apreensão em alvos distintos e pela Prisão Preventiva do Suspeito, que após o cometimento do delito fugiu para o município de Lontras/SC.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui!

A presente operação contou com o apoio direto dos Policiais Civis da DPMU de Lontras, da equipe da DIC de Rio do Sul e da DPMU de Witmarsum.

No município de Vitor Meireles foi dado o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão resultando na apreensão de 03 (três) armas de fogo, que estavam na residência do tio do suspeito.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Simultaneamente foi dado o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão no município de Lontras, resultando na localização do suspeito e da arma de fogo, possivelmente utilizada no referido crime.

Diante da localização da arma de fogo no local de trabalho do suspeito, a Autoridade Policial responsável pela DIC presidiu a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante.

Por fim, as armas encontradas em Vitor Meireles possuem registro, porém todos com o prazo de validade expirado, restando apreendidas por ordem da Autoridade Policial.


Comente