Pouso Redondo

Polícia Civil prende suspeitos de matar jovem em Pouso Redondo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã de hoje, a equipe de policiais das Delegacias de Pouso Redondo e de Trombudo Central prendeu preventivamente dois suspeitos de terem cometido um homicídio em Pouso Redondo no dia 15/11/2020, na Localidade de Pouso da Caixa, que teve como vítima um masculino de 19 anos de idade.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Após o depoimento de testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança foi possível chegar à identificação dos indivíduos. Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, a qual teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário.

Um dos sujeitos foi preso na data de hoje, no município de Tijucas/SC.

A ação contou com o apoio de policiais de Tijucas e de Canelinha e culminou na prisão do jovem de 23 anos em sua residência, na localidade da Nova Descoberta. No local foi apreendido ainda o veículo do rapaz, o qual foi utilizado como meio de fuga do local do crime.

Após a formalização dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas, onde permanece à disposição da Justiça.

Contra ele também pesa uma acusação de tentativa de homicídio em Tijucas, datada de janeiro deste ano.

O segundo suspeito, de 22 anos, já tinha sido preso pela equipe de Pouso Redondo/Trombudo Central em Rio do Oeste/SC, por Tráfico de Drogas, e encontrava-se recolhido no Presídio Regional de Rio do Sul desde então. Agora, ela responderá também pelo homicídio de Pouso da Caixa.
Ainda, com o apoio dos policias de São João Batista/SC, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão naquele município, na residência de um terceiro suspeito, todavia o indivíduo não foi encontrado no local.

Em razão da Lei 13.869/19, a Polícia não poderá divulgar imagem total ou parcial dos suspeitos ou condenados


Comente