SC

Polícia descobre sítio utilizado como esconderijo de carros roubados em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Três veículos roubado foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um sítio abandonado em Garuva, no Norte catarinense, nesta quinta-feria (7). Segundo a polícia, o local era utilizado como esconderijo. Ninguém foi preso.

De acordo com PRF, por volta das 6h, o proprietário de um dos veículos procurou os agentes na Unidade Operacional da BR-101 em Joinville, na mesma região.

Veículos foram encontrados em sítio abandonado — Foto: PRF/Reprodução

Veículos foram encontrados em sítio abandonado — Foto: PRF/Reprodução

O homem informou o furto do carro e indicou que o rastreamento mostrava a localização do mesmo, em uma região de mata às margens da rodovia no km 12.

Ao chegar ao local, a PRF encontrou o veículo da vítima e mais dois carros com registro de furto com placas de Joinville e Itajaí, no Vale. Ninguém foi encontrado no sítio.

Os veículos foram levados à Delegacia de Polícia de Joinville para registro da ocorrência e posterior devolução aos proprietários.

Polícia chegou até o local após o proprietário de um dos veículos indicar as coordenadas do sistema de rastreamento  — Foto: PRF/Reprodução

Polícia chegou até o local após o proprietário de um dos veículos indicar as coordenadas do sistema de rastreamento — Foto: PRF/Reprodução

Fonte: G1 SC


Comente

banner-delta-ativa