Alto Vale

Polícia Militar prende autores de furtos praticados no comércio do Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar conduziu à Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul uma mulher, de 44 anos, por crime de furto praticado contra uma loja de acessórios de telefonia celular.

Durante a apresentação da ocorrência, entretanto, a Polícia Civil passou a obter informações dando conta de que a mulher detida possivelmente estava envolvida na prática de outros quatro crimes, todos praticados na mesma tarde do dia 18, bem como que outras duas pessoas possivelmente estariam envolvidas.

Os policiais civis confirmaram a ocorrência de ao menos outros quatro crimes. A mulher detida foi questionada quanto a destinação dada aos objetos furtados e sobre a identidade dos demais envolvidos, ocasião em que levou os policiais civis até sua residência, local em que, em tese, os produtos furtados deveriam estar escondidos.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

No local os policiais realizaram buscas e detiveram uma mulher, de 46 anos, e um homem, de 41 anos, que inicialmente negaram envolvimento com os delitos.No curso da diligência, porém, o casal revelou que havia ocultado os objetos furtados no guarda volumes de um estabelecimento comercial situado no centro do Município após perceber que a mulher de 44 anos estava sendo presa.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Os policiais deslocaram-se ao estabelecimento e recuperaram os produtos furtados, razão pela qual o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.As pessoas presas foram autuadas em flagrante pela prática de quatro crimes de furto qualificado e um crime de furto qualificado, na forma tentada.

Após o encerramento do procedimento o homem foi encaminhado ao Presídio de Rio do Sul e as mulheres ao Presídio de Ituporanga, local em que permanecem à disposição do Poder Judiciário.

DIC – RIO DO SUL POLÍCIA CIVIL


Comente