Rio do Sul

Policiais salvam mulher após casa ser consumida pelo fogo no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A guarnição do Corpo de Bombeiros, foi deslocado para incêndio em residência na Rua João Ledra, no Bairro Taboão, em Rio do Sul. Chegando ao local, foi constatado que uma casa de madeira pequena já estava totalmente consumida pelas chamas.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Foi efetuado o combate direto às chamas e efetuado o rescaldo. A residência possuía aproximadamente 12 metros quadrados e foram utilizados 2.000 litros de água para combate e rescaldo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ainda ao chegar na ocorrência, a Policia Militar já se encontrava no local com uma suposta vitima, que se encontrava no momento do início do incêndio no interior da residência. Segundo relatos, a mãe da vitima solicitou ajuda de uma viatura da Policia Militar que estava passando no mesmo momento em que sua filha estava gritando por ajuda, momento em que a guarnição PM iniciou tentativas para retirar a vitima do interior da residência, onde tentaram adentrar na casa já em chamas por uma das portas, mas que esta estava trancada. Que então partiram para outra porta que foi arrombada, conseguindo a guarnição PM adentrar e retirar a vítima, que nada sofreu.


Comente