Alto Vale

Possível corpo de morador do Alto Vale é localizado na barragem no RS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta sexta-feira (09), nas águas da barragem de captação da Corsan, às margens da BR-285, em Passo Fundo.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Segundo informações da Rádio Uirapuru, durante a madrugada a Polícia Rodoviária Federal foi comunicada de que um veículo VW Parati havia sido abandonado durante a madrugada nas proximidades. O carro que tem placas da cidade de Laurentino em SC, estava aberto e com os faróis ligados. 

Os policiais efetuaram buscas, mas nada foi localizado devido às condições de luminosidade no local. O veículo foi recolhido e um registro foi efetuado na Delegacia de Polícia.

Hoje pela manhã, policiais da Delegacia de Homicídios realizaram diligências e localizaram o corpo dentro da água. A suspeita é de que seja do proprietário do veículo, que é morador de Santa Catarina. Segundo informações repassadas por familiares, o homem enfrentava problemas de depressão.

A perícia do IGP e o Corpo de Bombeiros estiveram no no local e após a retirada do corpo das águas, foi constatado uma facada na altura do coração. O corpo foi encaminhado para perícia que deverá apontar as causas da morte.

A ocorrência é a atendida pela Polícia Civil, peritos do IGP, Corpo de Bombeiros.


Comente