BR-470

Posto de combustível é assaltado as margens da BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Central de Operações da Polícia Militar, acionou a guarnição local, para deslocar até o Posto de Combustível no entroncamento da BR 116 com a BR 470, pois no local um dos funcionários havia sido assaltado e subtraíram o malote com o dinheiro do Posto de Combustível que seria levando para depositar no Banco.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

No local a guarnição conversou com Vítima, que relatou que ao sair do Posto de Combustível, por volta das 13:45, com o malote de dinheiro, que ao aproximar-se do carro que estava estacionado no pátio do Posto, foi surpreendido pelo autor do roubo, o qual estava com uma arma de fogo em punho, onde este se aproximou da vitima e anunciou o assalto, ameaçando-o de morte.

Após o autor pegar o malote, evadiu-se do local em um veículo VW/GOL 1.0 cor Prata, sentido a cidade de Rio do Sul, consultado a placa do veículo, foi constatado que havia sido furtado na cidade de Lages, no dia anterior.

O veículo foi recuperado e entregue a Polícia Civil, pois o mesmo havia sido abandonado próximo à entrada da localidade do Caçadorzinho, com a frente e a lateral direita, batida.

Foram efetuadas rondas nas proximidades, não sendo possível localizar o autor do Roubo, nem o valor subtraído até o momento, a Policia Civil continua nas investigações.


Comente