Santa Terezinha

Prefeito de Santa Terezinha recebe o Prefeito Municipal de Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã desta quinta-feira (07), o Prefeito de Santa Terezinha Genir Antônio Junckes recebeu Horst Alexandre Purnhagen e Emerson Grunfeldt Prefeito e Vice de Taió.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Na oportunidade, o Executivo Municipal de Taió apresentou o projeto e planta da ampliação do Hospital Dona Lizete e a construção da UTI na unidade. Foi solicitado apoio junto ao Prefeito Genir para a instalação de uma unidade da CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) em Taió. Os serviços desse órgão irão beneficiar os municípios que fazem parte da ADR de Taió com a emissão da Carteira Nacional de Habilitação, foto, coleta da biometria e outros serviços prestados pelo DETRAN.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O Prefeito de Santa Terezinha prontamente se posicionou em apoio assinando a carta endereçada ao órgão competente.

Genir solicitou ao Executivo Municipal Taioense apoio para juntar força regional na reivindicação ao Governo do Estado da ligação asfáltica entre o Alto Vale e Planalto Norte.

“Muito feliz com a visita do Alexandre e do Emerson. A ampliação do Hospital e a construção da UTI em Taió irá beneficiar toda a nossa região. Prontamente estaremos apoiando esse projeto. Com relação ao CIRETRAN nos posicionamos favorável também, pois dispensa viagens do nosso povo de Santa Terezinha até Rio do Sul”. Disse Genir.


Comente