Informativo

Prefeito de Taió é empossado como presidente da junta de Serviço Militar do Município

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

No último dia 24 de novembro, a 071ª Junta de Serviço Militar (JSM) de Taió, recebeu a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05/004 (PRM 05/004) para a realização da Visita de Orientação Técnica.

A Junta de Serviço Militar é um órgão pertencente à estrutura administrativa municipal e integra o Sistema Serviço Militar como órgão executor, vinculada tecnicamente ao PRM 05/004, sediado em Blumenau.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A Visita de Orientação Técnica (VOT), é uma atividade regulamentar prevista no cronograma anual do Sistema Serviço Militar e visa nivelar conhecimentos e padronizar procedimentos relativos aos serviços prestados pela JSM ao cidadão.

A atividade foi conduzida pelo 1º Tenente Jesus Reinaldo Quirino, Chefe do PRM 05/004, com o apoio do 1º Tenente Veroni Horstmann, Delegado do Serviço Militar do PRM 05/004 e do Auxiliar do PRM, Subtenente Luiz Carlos Marques Ferreira.Na mesma data, o 1° Ten. Jesus Reinaldo Quirino, deu posse como presidente da Junta de Serviço Militar ao Sr. Horst Alexandre Purnhagen, Prefeito de Taió.

A posse é uma atividade prevista na Lei do Serviço Militar (LSM) a solenidade foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença da equipe do PRM e demais autoridades.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram


Comente