Informativo

Prefeito e vice de Rio do Campo garantem recursos em Brasília

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na última semana, o prefeito Vidal Balak e o vice-prefeito Acacio Cesar Mees estiveram em Brasília para reivindicar recursos para o município de Rio do Campo. Foram acompanhados pelo suplente de vereador Jair Muller e o ex-vereador Ivanio Fernandes (Vaninho).

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Projetos foram apresentados no Ministério do Desenvolvimento Regional e no Ministério do Turismo, onde foram bem recebidos e puderam apresentar importantes demandas. No Senado, foram recebidos pelo senador Esperidião Amin e visitaram também o gabinete de Jorginho Mello.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Na Câmara Federal, foram recebidos por deputados como Darci de Matos, Ricardo Guidi, Geovânia de Sá, Helio Costa e Coronel Armando e pela assessoria dos deputados Ângela Amin, Carol de Toni, Carmen Zanotto e Daniel Freitas. Eles também puderam conversar de forma rápida com o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Foi extremamente positiva a nossa visita e garantimos muitos recursos para Rio do Campo. Levamos vários projetos prontos e explicamos a importância de cada um deles para o nosso município. Já conquistamos muitas emendas esse ano, e no ano que vem, muitas já estão garantidas”, disse o prefeito Vidal. “O ano de 2022 será de muitas realizações em Rio do Campo. Essa ida a Brasília serviu para buscarmos ainda mais recursos e garantir muitas aquisições e obras para a nossa cidade”, finaliza o vice-prefeito Acacio.


Comente