Rio do Sul

Prefeitura de Rio do Sul alerta para golpe com DDA em seu nome

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Secretaria de Administração e Fazenda da prefeitura de Rio do Sul faz um alerta sobre novo golpe que tem sido identificado por contribuintes. Trata-se de Débito Direto Autorizado, ou DDA, em nome da prefeitura de Rio do Sul e via Banco do Brasil.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Todo DDA feito pela prefeitura de Rio do Sul é emitido pelo banco oficial e deve ter sido previamente autorizado pelo contribuinte para determinados tipos de boleto, o que já deve ser de seu conhecimento prévio.

Quem tiver dúvida sobre a autenticidade deste tipo de cobrança, pode fazer a verificação da linha digitável do boleto no link “Autenticidade de Boleto”, disponível no site do município – www.riodosul.sc.gov.br.

Ressalta-se que, na dúvida, este tipo de débito não deve ser pago. O município tem realizado boletins de ocorrência quando informado destas cobranças que são falsas. A prefeitura de Rio do Sul não envia boletos por e-mail ou correspondências sem que o contribuinte tenha solicitado. Em caso de dúvida, o serviço de verificação de boletos pode ser utilizado.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Autenticador de boletos da Prefeitura de Rio do Sul
https://riodosul.atende.net/autoatendimento/servicos/autenticidade-de-boleto/detalhar/1

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Rio do Sul


Comente