Informativo

Prefeitura de Taió abre Processo Seletivo Simplificado para o cargo de agente de serviços gerais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Município de Taió lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado 005/2021, para o cargo de agente de serviços gerais. Os documentos tem que ser entregues junto com a ficha de inscrição, conforme descrito no edital.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por somente um cargo e anexar à Ficha de Inscrição já preenchida e assinada cópia dos seguintes documentos: Documento de Identificação com foto e documento que contenha CPF: Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira do Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional e, comprovação de experiência na função.

O processo seletivo simplificado consiste em uma única etapa, sem realização de prova escrita. A classificação se dará através da análise dos documentos encaminhados e consistirá na soma da pontuação obtida com o tempo de experiência na função.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo está disponível na área de Concursos Públicos da Prefeitura do Município de Taió, podendo ser acessado através do link:

https://static.fecam.net.br/uploads/886/arquivos/2161527_005___EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_0052021.pdf

Para maiores informações o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos de Taió, através dos telefones: 47 3562-8300, 99276-5459.


Comente