Informativo

Prefeitura de Taió abre Processo Seletivo Simplificado para os cargos de enfermeiro, fonoaudiólogo e médico clínico

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Município de Taió lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado 003/2021, para os cargos de enfermeiro, fonoaudiólogo e médico clínico. Os documentos tem que ser entregues junto com a ficha de inscrição, conforme descrito no edital.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por somente um cargo e anexar à Ficha de Inscrição já preenchida e assinada com cópias dos seguintes documentos:

Documento de Identificação com foto: Carteira de Identidade, Carteira Profissional de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira do Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional e, comprovação de experiência na função.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O processo seletivo simplificado consiste em uma única etapa, sem realização de prova escrita. A classificação se dará através da análise dos documentos encaminhados e consistirá na soma da pontuação obtida com o tempo de experiência na função e com os títulos.

A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo está disponível na área de Concursos Públicos da Prefeitura do Município de Taió, podendo ser acessado através do link:

https://static.fecam.net.br/uploads/886/arquivos/2136412_003___EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_0032021.pdf

Para maiores informações o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos de Taió, através dos telefones: 47 3562-8303, 3562-8340.

Comente