Alto Vale

Prefeitura e Câmara de Vereadores de Pouso Redondo lamentam morte do popular “Papai- Noel”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Pouso Redondo lamentaram em suas redes sociais a morte do suplente de vereador Sérgio Luiz Felizardo, mais conhecido pela trabalho de “Papai Noel” na cidade.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Sérgio foi mais uma vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19. Além de interpretar com muito amor a figura Papai Noel para o município de Pouso Redondo, ele também foi candidato a vereador pelo município e era amante do motociclismo, Sérgio era apaixonado pelas motocicletas.

Leia a nota da Câmara:

“A Câmara Municipal de Pouso Redondo-SC lamenta a morte do Suplente de Vereador Senhor Sérgio Luiz Felizardo, ocorrido hoje aos 55 anos de idade. Sérgio prestou trabalho de “Papai- Noel” por vários Natais na cidade. Aos familiares e amigos enlutados nossos profundos sentimentos.”

Leia a nota da Prefeitura:

“A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo lamenta e solidariza com os familiares de Sergio Luiz Felizardo, suplente de vereador no município, vítima de complicações da Covid-19. Sergela era uma pessoa muito carismática e nos finais de ano atuava como Papai Noel em nossa cidade.
Nossos sentimentos.!”


Comente