Alto Vale

Proprietário da Pizzaria Di Mônaco, morre após complicações da Covid-19 no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O jovem empresário Wagner Marquez, proprietário do estabelecimento comercial Bistrô 26 Buffet & Burguer Pizzaria Di Mônaco, morreu nesta sexta-feira (16), vítima de complicações causado pelo coronavírus. Wagner Marquez era um grande empreendedor no ramo da gastronomia em Rio do Sul, e deixou seu legado por gostar do trabalho que exercia, e pelo seu jeito carismático com as pessoas.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Em homenagem, seu amigo Douglas T. Lohn destaca: “Uma pessoa muito especial, de uma parceria fora do comum, um homem correto, honesto e não sabia o que fazer para agradar a todos por onde passava, Grande Wagner Marquez infelizmente Deus te quis mais próximo dele… Que Deus te receba, olhe por nós aí meu caro amigo! Obrigado pela parceria de sempre, perco um grande amigo um parceiro de verdade, ganho um exemplo de um cara certo em tudo que fazia de uma pessoa extraordinária… Força meu amigo Jony Marquez e toda a equipe Bistrô 26 Buffet & Burguer Pizzaria Di Mônaco”.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A coordenação do estabelecimento também prestou homenagem. “Hoje o céu ganha mais uma estrela. Proprietário, pai, marido, amigo e fiel a todos, foi assim o grande Wagner, que conquistava a todos com seu jeito carismatico, deixara muitas lembranças e ensinamentos. Obrigado e fique em paz guerreiro. São os votos da equipe Di Mônaco.”

Nossos sentimentos a todos da família, amigos e colaboradores.

Fonte: RDS COMUNICAÇÃO ALTO VALE


Comente