BR-470

Quatro pessoas perdem a vida em um dia na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Vale do Itajaí teve uma terça-feira (23) violenta no trânsito. Num intervalo de apenas uma hora, três graves acidentes ocorreram na BR-470, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. As colisões, que aconteceram em Lontras, Ibirama e no trevo de Luiz Alves, tiraram a vida de quatro pessoas.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

O primeiro acidente foi por volta das 17h30, no KM 10,6, no trevo de Luiz Alves. Um caminhão e um carro bateram de frente. No veículo de passeio estava José Brasiliano de Amorim, de 50 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Uma gestante e uma criança de nove anos também estavam no carro e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros com quadro estável.

Menos de trinta minutos depois, às 17h55, outro acidente. Desta vez no quilômetro 125,9 da BR-470, em Lontras. As irmãs Ana Beatriz da Silva Sobral, de 10 anos, e Ana Gabriela da Silva Sobral, de 8 anos, morreram na hora.

Elas estavam num Gol com placa de Navegantes quando se envolveram em uma colisão lateral com um Golf, de Rio do Sul. A mãe das meninas e o motorista do outro carro sobreviveram.

Cerca de meia-hora depois, a menos de três quilômetros dali, no KM 122,6, em Ibirama, mais uma colisão fatal. Maressa Galvani Schneider, de 28 anos, dirigia um Fiat Palio quando perdeu o controle da direção e bateu de frente em um caminhão.

A jovem chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu logo após dar entrada no Hospital Waldomiro Colautti. Ela era moradora de Presidente Getúlio.


Comente