Santa Catarina

Quem eram as duas crianças que morreram em acidente na SC-418

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

As duas crianças que perderam a vida em um grave acidente na SC-418, em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina, foram identificadas. Helena Bueno, de 5 anos, e Arthur Bueno, de 9, não resistiram ao impacto da batida entre carro e caminhão que ocorreu no início da tarde de segunda-feira (6).

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

As crianças viajavam com os pais, Eduardo e Elise Bueno, quando o acidente aconteceu. A família mora em Balneário Camboriú e voltava para a cidade litorânea após uma visita ao Planalto Norte, já que Elise é de Mafra e Eduardo de Rio Negro, no Paraná.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

As crianças foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas chegaram já sem vida ao hospital de Campo Alegre. Já o pai, de 42 anos, foi socorrido em estado crítico e levado para a mesma unidade de saúde.

Elise, de 37 anos, foi resgatada consciente, mas desorientada, com dores na coluna. Ela foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Três acidentes na SC-418 em meia hora

Além da colisão que vitimou as duas crianças, no km 43 da SC-418, outros dois acidentes ocorreram na mesma rodovia em um período de meia hora.

No km 46, um caminhão, uma van e um carro se envolveram em uma colisão e uma pessoa, ainda não identificada, morreu.

Já no trecho próximo à Estrada Rio do Júlio, um caminhão tombou, mas sem feridos.

Fonte: ND Mais


Comente