SC

Recém-nascida morre após ser atacada por cachorro em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma bebê recém-nascida morreu neste sábado (14) em Biguaçu, na Grande Florianópolis, após ser mordida na cabeça por um cachorro. A bebê tinha apenas 23 dias de vida e a morte foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Informações preliminares dão conta de que criança foi atacada pelo animal de estimação da família, mas o Corpo de Bombeiros Miliar relatou não ter essas informações. 

Após a mordida, a bebê foi levada às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Biguaçu. No local foi constatada a gravidade dos ferimentos e ela precisou ser conduzida ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O transporte foi realizado pelo Arcanjo 01.

Raeceba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

– Fomos acionados por volta das 11h15min para prestar apoio na UPA de Biguaçu. Chegando lá, a criança estava sendo assistida por uma equipe médica. Nós terminamos de estabilizar e fizemos o transporte. É uma situação muito grave – comenta o coronel dos bombeiros, Diogo Losso.

Ainda não se sabe qual é a raça do animal que feriu gravemente a menina e se o cão pertencia à família da bebê. Também não foi informado como ocorreu a dinâmica do ataque, que deve ser apurada pela polícia. 

Fonte: ND+


Comente