Informativo

COMPARTILHE CALOR, DOE COBERTOR: Rede Laço promove reunião com secretários municipais de Assistência Social, para tratar sobre a Campanha Cobertor Solidário

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Primeira-dama do Governo do Estado, Késia Martins da Silva, promoveu nesta quarta-feira (19), uma reunião online com os Secretários de Assistência Social de Santa Catarina.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A Rede Laço de Voluntariado é uma plataforma virtual destinada a conectar voluntários dispostos a ajudar e entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina para a execução de ações voluntárias destinadas a fazer o bem e ajudar a transformar a realidade das pessoas, criando laços de cooperação e de solidariedade.

“A Rede Laço tem o intuito de juntar forças para alcançar quem precisa. No dia 21 de maio haverá o lançamento da campanha Cobertor Solidário e, participaremos da arrecadação, em parceria com outras entidades, até o dia 30 de junho. A distribuição do que for arrecadado será realizada dentro do município de Taió”, explica o secretário Jeferson Kniess.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Campanha Cobertor Solidário

Poderão ser doados cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, desde que estejam higienizados e embalados. Esta é uma ação conjunta da Defesa Civil de Santa Catarina, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, da Secretaria de Segurança Pública, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretarias Municipais de Assistência Social e a Rede Laço de Voluntariado.


Comente