SC

Reencontro entre avó e neta no aeroporto de SC viraliza e emociona internautas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O reencontro entre avó e neta no aeroporto de Florianópolis, no domingo (5), foi gravado por familiares e viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra o momento em que as duas caem no chão enquanto se abraçam e a avó repete para a menina que a ama. Elas estavam há três anos separadas por causa da pandemia.

A menina tem 7 anos e vive na Alemanha com os pais. Antes de se mudar, porém, Ágata Furlan Carvalho foi criada por Neusa. A avó foi responsável por cuidar da menina dos dois aos quatro anos de idade, enquanto os pais se estabeleciam no novo país, segundo Karyne Furlan, tia da criança e autora do vídeo.

“As duas têm uma ligação muito forte, quase de mãe e filha. Se falam sempre por chamada de vídeo. A mãe dela disse que tentou dizer para a Ágata não correr na hora do desembarque, mas, na hora em que viu a avó, ela não se controlou” conta.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Mudança de país

No início de 2019, os pais de Ágata a buscaram para viver na Alemanha. Neusa tinha planos de visitar a menina ainda em 2020, mas a viagem foi adiada pelo avanço da pandemia do coronavírus.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A visita da família ao Brasil foi surpresa para Neusa, que soube somente um dia antes. Ágata vai passar um mês em Florianópolis com os pais, matando a saudade da avó, da tia e de outros familiares

Fonte: G1 SC


Comente