SC

Residência é totalmente consumida pelo fogo em Vitor Meireles

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 21:44 hs da noite deste Domingo 12/12/2021, Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles foram acionados para atendimento à incêndio residencial em localidade de Rio Bruno interior do município de Vitor Meireles.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui


Assim que as equipes chegaram no local, fizeram a avaliação inicial, e constataram que a residência em madeira já havia sido consumida pelas chamas, restando as equipes controlarem o fogo e fazer o rescaldo.

No lado da residência, havia um galpão que foi salvo por populares com baldes de água, com técnicas de resfriamento.
A Policia Militar do Município de Vitor Meireles foi acionada para apoio, sendo que segundo o solicitante, trata-se de um incêndio com suspeita de ser criminoso, foi lavrado o Boletim de ocorrência no local.

A CELESC também foi acionada, pois no local tinha rede energizada, sendo assim solicitado o corte da mesma para segurança.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Após controlado as chamas e feito rescaldo como também avaliação minuciosa em busca de alguma possível vítima, descartando qualquer chance.

A residência era em madeira, e tinha aproximadamente 84 metros quadrados. Foram empenhados nesta ocorrência 03 Bombeiros, e 5.000 litros de água para combate e rescaldo.



Comente