Alto Vale

Rio do Sul terá mobilização contra Bolsonaro neste domingo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Fórum de Entidades do Campo e da Cidade do Alto Vale do Itajaí está organizando uma carreata no domingo, dia 21 de fevereiro, com concentração no Parque Municipal Harry Hobus, a partir das 13:30.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

A mobilização acontecerá de forma nacional com tendo como base as seguintes pautas:

Entre os pedidos estão a vacinação contra a covid-19 para toda a população brasileira, a prorrogação do auxílio emergencial no valor de R$600,00 e ainda a saída do presidente Jair Bolsonaro do Governo e de sua equipe.

De acordo com o Diário do Alto Vale, a presidente do Sititev Sindicato, sobre a pauta intitulada de “Fora Bolsonaros” ela afirmou que o entendimento das entidades é de que o presidente precisa deixar o governo, mas não apenas ele. “Entendemos que não adianta tirar apenas ele, tem que tirar toda a equipe de governo que é contra a classe trabalhadora e contra os pobres. Os dados mostram que a desigualdade vem aumentando e defendemos que seja cobrado imposto proporcional para grandes fortunas. O brasil é o único país que todo mundo paga igual e não é justo que os mais pobres sempre paguem a conta”, acrescenta.


Comente