Santa Catarina

Ronaldo Coutinho, diz que o tempo fica “excepcionalmente frio” nos próximos dias

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Santa Catarina está em alerta com a chuva intensa que atinge o Estado desde a manhã de quinta-feira (18). Diversas cidades registram alagamentos e outros transtornos, principalmente no trânsito. Um alerta chegou a ser emitido pela Defesa Civil informando sobre riscos de temporais e enxurradas em várias regiões. Além disso, de acordo com a previsão do Engenheiro Agrônomo, Ronaldo Coutinho, o tempo fica “excepcionalmente frio” nos próximos dias, com temperaturas que podem chegar perto dos 0°C em pontos da Serra.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Frio atípico em SC

O Engenheiro Agrônomo, Ronaldo Coutinho destaca que as temperaturas em Santa Catarina apontam para “bastante emoção” no terço final de novembro. Já para os próximos dias a expectativa é que o frio apareça em pontos do Estado.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

“O modelo que eu venho acompanhando já há um tempinho vem insistindo nesse frio intenso desde o final de outubro. Hoje o nível indicado em São Joaquim é excepcionalmente frio para essa época do ano”, diz Coutinho.

Segundo ele, o quadro indicado para o município Serrano é de cerca de 4°C para a manhã. Porém, “a mínima vai ser muito mais baixa do que isso daí”, garante. “Se essa massa de ar frio realmente se confirmar, vai fazer um belo estrago do sul do Paraná pra baixo”, reforça o Engenheiro Agrônomo.

Com informações do Clic SC


Comente