Brasil

Saiba quem são os dois homens que facilitaram fuga de Lázaro Barbosa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia divulgou os nomes dos dois presos, suspeitos de ajudar o serial killer Lázaro Barbosa durante sua fuga. São eles o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, e o caseiro que trabalha para ele. Alain Reis de Santana, de 33 anos. Ambos foram presos nesta quinta-feira (24) por policiais da Diretoria de Operações Penitenciárias (Dpoe), do Distrito Federal.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Lázaro Barbosa está foragido há 17 dias, escondido nas matas do município de Cocalzinho, em Goiás. As informações foram divulgadas pelo jornal Correio Brasiliense.

De acordo com a versão policial, Lázaro já trabalhou para Elmi em uma de suas fazendas. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, chamou os dois de “psicopatas”, assim como Lázaro Barbosa.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

“Na nossa cabeça não é possível que um sujeito tenha essa habilidade de escapar aos cercos sem ajuda, sem apoio. Já desconfiávamos desde o início que ele tinha apoio para fugir. Por isso iniciamos algumas prisões, como a desses dois, que são psicopatas, porque para ajudar um psicopata, só sendo outro”, disse o secretário.

O fazendeiro e o caseiro foram abordados no distrito de Girassol, quando Elmi dirigia uma caminhonete Strada branca. Foram apreendidas duas espingardas e munição, incluindo uma garrucha furtada de uma das propriedades em Cocalzinho.

“Eles estavam auxiliando o Lázaro nas fugas e, principalmente, a se esconder da ação policial. E quem facilita a vida de foragido também é criminoso”, afirmou, durante coletiva nesta quinta-feira (24).

Fonte: ND+


Comente