Alto Vale

Saída de pista é registrada na SC-340 em Vitor Meireles

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 21h45, deste domingo (13), os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles foram acionados para atendimento à uma saída de pista na SC-340, em Vitor Meireles, cerca de 200 metros abaixo da curva da Santa.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Um popular que passava no local do acidente tentou contato no 193, mas porém sem sucesso, pois naquele momento não havia eletricidade e nem área de telefone.

As primeiras informações era de que havia dois ocupantes, e que uma delas poderia ter sido arremessada do veículo e carregada pela água para dentro da boca de lobo.

Chegando ao local as equipes fizeram as avaliações, já de início recebemos a notícia de que o motorista havia sido conduzido por populares ao hospital local Angelina Meneghelli, já a suposta carona não havia informações, foi onde iniciou-se as buscas, nas tubulações, e vala com alto nível de água e correnteza, devido as fortes chuvas naquele momento.

Minutos após as buscas ser realizadas pela equipe de Resgate, familiares da suposta vítima informaram que a mesma estava em casa, e estava bem.

Segundo as informações levantadas pela equipe é de que o motorista foi desviar uma árvore caída na pista, e vindo a perder o controle do veículo.

O Jovem de 26 anos, segundo informações do hospital é de que o mesmo tenha suspeita de TCE, ( Traumatismo Craniano Encefálico), sendo conduzido ao hospital Waldomiro Calautti para maiores avaliações .

Em seguida foi realizada a limpeza da pista, e após liberação dos veículos.

Trabalharam nesta ocorrência 05 Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles , Polícia Militar Municipal , como também a ajuda de populares na retirada de árvores caídas na pista.


Comente