Acidente

Saída de pista seguido de capotamento em ribanceira com três vítimas é registrado no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por Volta das 10h44 do dia 19/12/2021, Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles foram acionados para atendimento a acidente de trânsito, com saída de pista seguido de capotamento em ribanceira.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Chegando no local após avaliações, foi constatado que haviam 03 Vítimas.

Vítima 01 – Masculino maior sênior, estava enclausurado no veículo.
Vítima 02- Femenina maior Sênior, arremessada do veículo.
Vítima 03- Feminina maior Sênior, encima do veículo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Vítima 01- Estava enclausurada, sendo necessário o uso de ferramentas hidráulica para rebatimento de teto e posterior retirada.
O mesmo era cardíaco, tendo seu quadro clínico rebaixado após retirada, sendo amparado pelo Profissionais do SAMU.

Vítima 02- Foi arremessada do veículo enquanto capotava, a mesma encontrava-se sentada na sena, com suspeita de TCE, também relatava dor na região do Fêmur esquerdo.

Vítima 03- Encontrava-se encima do veículo, está foi amparada e retirada para cima do veículo por Populares, relato de que a mesma estava sobre o masculino maior, sendo assim, imobilizada encima do veículo após estabilização Veicular.
A mesma apresentou olho de guaxinim, suspeita de TCE.

As Vítimas foram retiradas do veículo e estabilizadas pelas equipes de Bombeiros, após foram todas atendidas pelos profissionais do SAMU, feitos os protocolos foram conduzidas até o hospital local Angelina Meneghelli, pela equipe do SAMU, como também pela UR dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

Comandante Cleber Reili Masote, falou que foi acionado o Arcanjo 03 para Apoio, porém os mesmos estavam em outra emergência, sendo assim não podendo ajudar.

Também comentou ainda sobre a gravidade da ocorrência e o excelente trabalho realizado pelas equipes, parabenizando os Bombeiros Voluntários, como também SAMU, e populares que auxiliaram.


Comente