Salete

Saletense é assassinado no Paraná

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Saletense Gilson Cirico foi vitima de assassinato nesta sexta-feira (26), em Quedas do Iguaçu no Paraná. O crime ocorreu por volta das 22h50min.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

A Polícia Militar foi acionada até as margens da Rodovia PR 484, próximo ao portal da empresa Araupel, onde segundo solicitação, havia no local um homem que havia sido vítima de homicídio.

Chegando ao local do crime, a PM juntamente com os atendentes do SAMU, constataram o óbito de um homem, o qual foi vítima de cerca de 20 golpes de arma branca (faca).

De imediato foi comunicada a Polícia Civil, sendo que se fez presente o investigador Júlio, o qual acionou o IML, bem como a perícia criminalística (perito Marcos).

Foi constatado que a vítima não possuía nenhum documento, porém havia no bolso da calça uma chave do Hotel Salufer, localizado no centro de Quedas do Iguaçu, que foi deslocado ao referido endereço e adentrado ao quarto da vítima, que foi identificado como Gilson Cirico, morador de Salete, que ao conversar com a portaria do Hotel, foi constatado que o Sr. Gilson estava hospedado no referido estabelecimento desde as 19h, e que por volta das 22h o mesmo saiu do Hotel com o seu veículo Toyota SW4 de cor branca com placas MJV 8389, e que segundo o recepcionista do Hotel acabou não retornando mais.

Diante dos fatos foi realizado o isolamento do local, posteriormente confeccionado o presente boletim de ocorrência. Os pertences da vítima que estavam no Hotel SALUFER, quarto 103, localizado na Praça Pedro Alzides Giraldi, nº 1011, foram apreendidos pelo Investigador Júlio e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Comente