Santa Catarina

SC registra a menor temperatura do ano

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Santa Catarina registrou, durante a madrugada desta quarta-feira (26), a menor temperatura de 2021. Com a queda de temperatura que aconteceu durante a madrugada na Serra Catarinense, mais de quinze municípios do Estado tiveram mínimas negativas. 

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

De acordo com informações do Portal G1, em Urupema, na Serra Catarinense, os termômetros marcaram -5,7°C por volta das 6h da manhã. As informações são da Epagri/Ciram, que mede a temperatura em Santa Catarina.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Veja outras temperaturas baixas

Rio Rufino: -2,5ºC

Bom Retiro: -0,5ºC

Otacílio Costa: -0,04ºC

Curitibanos: -3ºC

Ponte Alta do Norte: -2,6ºC

Frei Rogério: -2ºC

Lebon Régis: -1ºC

Fraiburgo: -1,3ºC

Monte Castelo: -0,9ºC

Caçador: -1,9ºC

Videira: -0,1ºC

Ibiam: -0,6ºC

Vargem: -1,6ºC

Previsão para os próximos dias

Segundo a Defesa Civil, durante a quarta-feira, a massa de ar frio segue pelo Estado. No decorrer do dia, a previsão é de sol aberto e poucas nuvens. As temperaturas máximas devem ficar amenas em todo o estado – entre  19°C a 23°C. A umidade, à tarde, deve ser baixa (menor que 30%) no Oeste e nos Planaltos. A partir da noite, a temperatura volta a cair. 

Na quinta-feira (27), a massa de ar frio e seco perde força, mas favorece um começo do dia com geada no Meio Oeste e Planalto Sul. As temperaturas mínimas devem ser menores que 10°C em boa parte do Estado. Há chance de registros negativos no Planalto Sul e Meio Oeste.

Fonte: ClicRDC

Comente

banner-delta-ativa