Informativo

VÍDEO: Sebrae inaugurou a Sala do Empreendedor na Prefeitura de Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã desta quinta-feira (27), foi instalado o Programa Cidade Empreendedora, através da Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Taió. Com a presença de representantes do Sebrae/SC, prefeito, vice, vereadores, secretários, funcionários públicos e entidades parceiras, foi realizada a inauguração do espaço, após uma cerimônia de apresentação.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O Programa Cidade Empreendedora visa promover o desenvolvimento social e econômico do município, propondo soluções para alavancar a economia no cenário atual. A sala do Empreendedor é um espaço que foi desenvolvido para a abertura de empresa, adequação, emissão de alvarás e até mesmo apoio na solicitação de linhas de crédito.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O prefeito Horst Alexandre Purnhagen sempre afirmou que a gestão pretende focar no auxílio ao micro e pequeno empresário. “A adesão ao Cidade Empreendedora oferece a Sala do Empreendedor para a capacitação de funcionários para auxílio aos pequenos empresários e também para aqueles que desejam abrir sua pequena empresa. Com esse programa vamos desburocratizar a abertura de empresas facilitando o crescimento do município”, finaliza o prefeito.

Confira a matéria:

Comente

banner-delta-ativa