Pouso Redondo

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Pouso Redondo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde de ontem (02/09) a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Pouso Redondo, prendeu preventivamente 06 (seis) suspeitos de praticarem os delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Pouso Redondo e região, tratando-se de quatro homens e duas mulheres, com idades que variam entre 20 e 33 anos.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

As prisões foram deferidas pela Justiça após duas operações policiais contra o narcotráfico deflagradas anteriormente, nos meses de março e julho do corrente ano, nas quais foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos suspeitos, sendo possível colher elementos suficientes de autoria e materialidade e comprovar-se o envolvimento reiterado dos indivíduos na negociação de substâncias ilícitas. Ao longo da investigação restaram apreendidas quantias em dinheiro, drogas (cocaína e maconha), balanças de precisão, celulares, bem como uma arma de fogo, entre outros objetos de interesse.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ao todo foram concedidos 08 (oito) mandados de prisão preventiva, entretanto dois masculinos ainda seguem foragidos da Justiça.

Diante dos fatos, após a formalização dos procedimentos legais de costume, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul e Unidade Prisional Feminina de Ituporanga, onde permanecerão à disposição do juízo competente.

Em razão da Lei 13.869/19, a Polícia não poderá divulgar imagem total ou parcial dos suspeitos ou condenados.


Comente