Pouso Redondo

Silvio Dobrantz é mais uma vítima da Covid-19 em Pouso redondo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Pouso Redondo registrou mais uma morte por complicações causadas pelo novo Coronavírus. Silvio Dobrantz morreu aos 42 anos de idade na Sociedade Hospital Comunitária Annegret Neitzke nesta quinta-feira, dia 3.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Nas redes sociais, muitas mensagens em homenagem ao homem, que era muito querido pela sociedade.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Veja a nota de falecimento:

Moser & Machado Assistência Familiar e Funerária Sagrado Coração de Jesus, comunicam com a esposa Adriana Aparecida Farias, o falecimento de seu esposo e pai SILVIO DOBRANTZ, aos 42 anos, na Sociedade Hospitalar Comunitária Annegret Neitzke, no dia de ontem (03/06).

Seu corpo será sepultado, após celebração em sua homenagem, no Cemitério Municipal de Pouso Redondo, hoje (04/06) às 10 horas.

Devido as normas da Vigilância Sanitária para o COVID 19, não haverá velório, e o funeral segue restrito aos familiares.

26ª morte por Covid-19 em Pouso Redondo

Essa foi a 26ª morte causada pelo vírus na cidade de Pouso Redondo. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, atualmente o município tem cerca de 76 casos ativos.

Vacinômetro

A Vigilância Epidemiológica juntamente com a Secretaria de Saúde de Pouso Redondo informou que 4.907 vacinas já foram aplicadas no município, sendo 3.282 da primeira dose e 1.625 da segunda dose.


Comente

banner-delta-ativa