Brasil

Silvio Santos é internado na UTI de Covid-19

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Silvio Santos está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Covid-19 do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A hospitalização do apresentador e dono do SBT, de 90 anos, também foi confirmada pela Record TV.

Segundo a coluna, Silvio deu entrada na unidade de saúde, localizada no bairro Morumbi, nesta sexta-feira (13). Ele estava acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, e foi diagnosticado com Covid-19 durante a triagem no pronto atendimento.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Silvio Santos já teria procurado hospital na quinta-feira

Nesta quinta-feira (12), o apresentador José Luiz Datena já havia afirmado que Silvio Santos estaria com Covid-19. Datena disse que o dono do SBT teria ido ao Hospital Albert Einstein para ser examinado. No entanto, segundo o colunista do Portal R7, Flávio Ricco, Íris Abravanel teria negado: “é mentira. Ele está em casa”.

Datena confirmou a mensagem, mas não acreditou na versão da esposa. “Ela é uma mulher excepcional, mas, para preservar o Silvio, disse para o Flávio Ricco que o Silvio Santos estava em casa”, garantiu.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, disse Datena em seu programa.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Após a morte por complicações da doença do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, os rumores de que o dono do SBT estaria com o novo coronavírus preocuparam fãs, já que ele tem histórico de problemas respiratórios.

A assessoria de imprensa de Silvio também desmentiu que ele estaria infectado.

Fonte: ND+


Comente