Brasil

“Silvio Santos venceu o coronavírus”, afirma Patricia Abravanel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O apresentador e empresário Silvio Santos está bem e recuperado. A informação foi passada nesta quinta-feira (19) por Patricia Abravanel, filha do animador.

A apresentadora revelou a informação durante o programa Vem Pra Cá. Ela também deu detalhes dos bastidores da internação. Além disso, contou que a família recebeu o diagnóstico de Silvio na quarta-feira (11), no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo. “A gente reagiu com muito medo”, disse a filha do animador.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Apesar dos sintomas leves, os médicos tomaram a decisão de monitorar o estado de saúde do empresário de 90 anos, mantendo-o internado em uma unidade semi-intensiva do hospital.

“Foi neste dia que decidi informar a situação para o público”, explica Patricia.

Além disso, Patricia comentou uma situação inusitada, em que Silvio Santos teria pedido para sair do hospital porque não queria ficar internado.

“Um soldado não desiste no meio da batalha e não para durante a guerra, e eu senti que se eu ficasse no hospital é como se eu tivesse desistido dessa batalha. Não vou ficar no hospital”, teria dito o apresentador para enfermeiros ao se dar alta hospitalar, de acordo com Patricia.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A apresentadora do ‘Vem Pra Cá’ celebrou as boas condições de saúde do pai.

“Domingo, provavelmente vamos celebrar essa vitória sobre o vírus. Ele está bem e a minha mãe não se infectou. Silvio Santos venceu o coronavírus”, disse emocionada.

Fonte: SCC10


Comente