Alto Vale

Startup do Alto Vale passa a integrar cronograma educacional da maior empresa de educação do mundo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Mundo Astro, startup de Rio do Sul que utiliza a tecnologia para transformar a experiência educacional das crianças dos anos iniciais do ensino fundamental, foi selecionada para integrar as suas aulas e atividades lúdicas educativas ao cronograma educacional dos sistemas de ensino da Pearson, maior empresa de educação do mundo.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A partir de setembro, todas as escolas terão à sua disposição aulas on-line direcionadas ao público infantil, que servirão de apoio ao conteúdo curricular.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Entretanto, as aulas vão além do que pais e alunos já estão acostumados. Utilizando histórias, personagens teatrais e um universo muito divertido, o Mundo Astro chega para transformar a experiência de aprendizado e ser um grande diferencial para a qualidade de ensino das escolas.

O objetivo dos criadores da ferramenta é justamente entregar um novo jeito de ensinar, que é atrativo e que aumenta significativamente o engajamento dos alunos com a escola, melhorando o desempenho e aprimorando a formação de cada criança.

O desenvolvimento contou com a participação do Estúdio Lune, de Blumenau.

Fonte: Economia SC


Comente