Rio do Campo

Suplente de vereador em Rio do Campo, morre vítima da Covid-19

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um suplente de vereador em Rio do Campo faleceu de covid-19 na madrugada desta sexta-feira (04). O empresário Erich Janning, estava internado desde o dia 31 de maio no Hospital OASE de Timbó e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Erich iria completar 61 anos de idade em 03 de julho. Pelas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos lamentaram a morte.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Erich foi candidato a vereador nas ultimas eleições municipais e recebeu 188 votos, sendo o 7º mais votado na cidade.

Nota de falecimento

A Funerária do Eli de Rio do Campo, juntamente com a família Janning de Taiozinho, a esposa Terezinha Lopes Janning, os filhos Cleber, Emerson e Larissa Janning, comunicam com profundo pesar aos parentes e amigos o falecimento do seu esposo, pai e avô o Senhor Erich Janning, ocorrido hoje 04/06 em Timbó, aos seus 60 anos.

O seu corpo está sendo transladado de Timbó para Taiozinho- Rio do Campo. E o seu sepultamento será hoje às 15h, com celebração da Despedida na Capela Mortuária do Cemitério de Taiozinho, seguindo logo após para o Cemitério da comunidade. Lembrando que atualmente os velórios estão restritos aos familiares mais próximos e com os cuidados necessários para a não propagação do COVID-19.

Comunicamos com profundo pesar o falecimento do Senhor Erich Janning.

A família enlutada nossas sinceras condolências.


Comente

banner-delta-ativa