Blumenau

Suspeito de abusar e assediar sexualmente sobrinha de 14 anos é preso no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente e assediar a sobrinha de 14 anos no bairro Progresso, em Blumenau, na noite deste domingo, 19.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A Polícia Militar foi acionada até a rua Gustavo Maier, por volta das 19h30. No local, a mãe da jovem, de 36 anos, relatou que a filha contou que está sendo abusada sexualmente pelo tio, de 53 anos.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Segundo ela, sofreu dois abusos com penetração no passado, e na tarde deste domingo, o homem passou a mão no corpo dela e tentou abusá-la novamente.

Relato da vítima

De acordo com a jovem, ela gosto de andar a cavalo e que o tio também saía para andar a cavalo. E em um certo momento ele começou a passar a mão no corpo dela quando a ajudava a subir no cavalo.

Ela também relatou que há alguns meses, quando ainda tinha 13 anos, em casa, ele tirou a roupa dela e a abusou em casa. Após o crime, ele disse para a menina não contar nada e deu dinheiro para ela.

A jovem disse ainda que em outra data, ele a abusou novamente. Neste domingo, foi andar a cavalo e passou a mão nos seios dela e na região genital.

Prisão

O homem não quis declarar nada aos policiais. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. O suspeito foi conduzido até o Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito.

Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: O Município


Comente