Taió

Suspeitos de roubo à gráfica em Taió, são presos em Lages

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taió, desencadeou na manhã de hoje (19/10) a OPERAÇÃO IMPRESSÕES e deu cumprimento a 4 (quatro) mandados de prisão temporária e 1 (um) mandado de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos na cidade de Lages-SC e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal daquela cidade.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Após intenso trabalho de investigação, que durou aproximadamente 3 (três) meses, a Polícia Civil identificou os suspeitos pela prática do crime de roubo à Gráfica Tambosi de Taió, que ocorreu na madrugada do dia 20/7/2020.

Na ocasião os suspeitos, todos armados e fazendo uso de máscaras e luvas, ingressaram na sede da empresa e subtraíram um cofre com dinheiro em espécie no interior. Os suspeitos ainda furtaram um veículo da empresa, colocaram o cofre no interior e levaram como refém o primeiro funcionário que chegou para trabalhar – ele conseguiu fugir na cidade de Mirim Doce, quando o carro utilizado na fuga apresentou problemas.

Após investigação que indicou os possíveis autores do crime a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de prisão e busca. Com o parecer favorável do Ministério Público o pedido foi acolhido e as ordens foram cumpridas na manhã de hoje (19/10) na cidade de Lages.


Comente