Rio do Sul

Suspeitos de tráfico de drogas são encaminhados a Delegacia de Polícia no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde de sexta feira, dia 14, uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo no qual se encontrava um masculino de 16 anos e em busca pessoal, foi encontrada seis buchas de substância similar a crack. O caso ocorreu na Rua Ruy Barbosa, Sumaré, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O masculino era um dos alvos de um ponto de comercialização de entorpecente que já era monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar. No mesmo terreno há três residências nas quais é possível observar que todos os envolvidos transitam em livre acesso entre elas.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

No local havia, outros moradores, onde feita busca pessoal em todos, porém nada foi encontrado. Umas buscas minuciosas foram encontradas substância similar a crack escondido no freezer e substância similar de cocaína acomodada em um estojo em uma espécie de esconderijo na parte externa da residência.

Foi encontrada também uma quantia em espécie, principalmente dividido em notas pequenas totalizando R$5.700,00(cinco mil e setecentos reais) a quantia era do agente. Sabido também que a residência da frente os alvos também utilizavam com livre acesso, onde foi abordado uma feminina de 38 anos na residência e que foi apreendido diversos aparelhos celulares utilizados pelos envolvidos, bem como diversas ferramentas de origem duvidosa.

Todos os citados, valores e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Comente