Taió

Taioense alerta sobre covid-19: ‘Desejo para ninguém o que eu passei’

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Taioense Werner Bruns usou suas redes sociais para fazer um alerta a população. Werner foi diagnosticado com Coronavírus e teve que ser internado no Hospital OASE em Timbó.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Werner Bruns agradeceu a todos que estiveram com ele neste momento e alertou a população: “Mesmo que a maioria seja assintomático ou sintomas leves, levanta as mãos ao céu, agradeça e cuidem, pois quem está do teu lado não pode ter a mesma sorte.” Disse o Taioense.

E como se dizia no inicio da pandemia, a gente só sente quando é alguém perto de nós é afetado. Desejo para ninguém o que eu passei, e ainda estou passando.

Werner Bruns

Agradeço aos enfermeiros, médicos do PA / Covid 19 pelo atendimento do dia 30/11. Posto de saúde centro de Taió Agradeço a minha esposa, pais, sogros, cunhado, primos e demais familiares pelo apoio. (desculpa se esqueci de alguém)

Agradeço pelo tratamento recebido pelo Hospital OASE de Timbó por me acolher e tratar do Covid 19 durante minha estadia, que apesar das dificuldades fui muito bem atendido e apoiado.

Obrigado aos meus colegas que me deram apoio emocional e me mantiveram informado.

Mas quero deixar o meu alerta, mesmo que a maioria seja assintomático ou sintomas leves, levanta as mãos ao céu, agradeça e cuidem, pois quem está do teu lado não pode ter a mesma sorte. E como se dizia no inicio da pandemia, a gente só sente quando é alguém perto de nós é afetado. Desejo para ninguém o que eu passei, e ainda estou passando.

Portanto eu digo, escutem o que a Vigilância Epidemiologica vem alertando a Everson Do Prado Virginia Blank Do Prado não está fazendo alarme falso ou exagerando.


Comente