Taió

Taioense diagnosticada com Leucemia precisa de ajuda para fazer transplante de medula óssea em SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A taioense Jéssica Zanghelini diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda em agosto de 2020 precisa de ajuda para realizar um transplante de medula óssea em Jaú no interior do estado de São Paulo.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

De acordo com Jéssica, foram 7 meses morando em Florianópolis tratando com quimioterapia e os custos foram muito alto.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Agora a taioense precisa de ajuda pois serão 4 meses que precisará morar em São Paulo. Foi criado uma “Vakinha Online” para a população ajudar.

Leia a nota da taioense:

“Me chamo Jéssica, moro na cidade de Taió – SC e em agosto de 2020 fui diagnosticada com leucemia linfoide aguda, foi um grande susto e desde então precisei morar  por 7 longos meses na cidade de Florianópolis – SC para realizar meu tratamento com quimioterapia, 7 meses com aluguel e custo de vida elevado em um local pequeno somente para poder estar realizando o tratamento, sendo que ainda havia o gasto com aluguel na cidade de Taió onde reside minha mãe. Desde o primeiro momento recebi ajuda de muitas pessoas pois esse custo já era previsto, mas infelizmente o tratamento ainda não terminou, a luta continua!! Minha mãe aposentada consegue sanar algumas contas, meu namorado, que me acompanha sempre, em todos os tratamentos e viagens até então estava no seguro desemprego, o qual terminou. E agora uma nova etapa se inicia, vou fazer transplante de medula óssea na cidade de Jaú – SP, a princípio serão 4 meses que precisarei morar aqui, então hoje volto aqui primeiramente para avisar que MINHA CURA está muito próxima, e em segundo para pedir novamente o apoio de vocês que tanto já me ajudaram lá no início. Caso você não tenha como ajudar com dinheiro, peço que compartilhe ou até mesmo faça uma oração para que o transplante dê certo que eu me recupere logo! Se achar melhor pode estar doando pelo pix 047992350631. Desde já muito obrigada!!!”

Transplante de Medula Óssea

Para receber o transplante, o paciente é submetido a um tratamento que ataca as células doentes e destrói a própria medula. Então, ele recebe a medula sadia como se fosse uma transfusão de sangue. Uma vez na corrente sanguínea, as células da nova medula circulam e vão se alojar na medula óssea, onde se desenvolvem.

Acesse o link da Vakinha Online e ajude: vaka.me/2049919


Comente