Alto Vale

Taioense diagnosticada com Leucemia realizou transplante de medula óssea em SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A taioense Jéssica Zanghelini diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda em agosto de 2020 realizou nesta quinta-feira, dia 24 de junho, o tão esperado transplante de medula óssea em Jaú no interior do estado de São Paulo.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Muito feliz, ela frisou em sua rede social, que ainda o caminho até a cura é bastante longo, mas que a fé dela é maior que tudo isso, e ela acredita que no dia ontem ela foi curada.

“O caminho é longo ainda, mas creio que a pior parte eu superei, se consegui chegar até aqui o resto vou tirar de letra! Para a medicina a cura é apenas após 5 anos, mas para mim e para Deus a cura entrou em mim hoje e é nisso que creio e confio!” postou em suas redes sociais.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Jéssica ainda divulgou com muita alegria “Agora oficialmente sou uma >TRANSPLANTADA DE MEDULA ÓSSEA.”

Confira a postagem completa da moça:

E então chegou o tão esperado dia… dentro de mim passa um mix de sentimentos de alegria, gratidão, e amor pela vida.Agora oficialmente sou uma >TRANSPLANTADA DE MEDULA ÓSSEA.Mais uma vez Deus se mostrou ao meu lado, me de deu mais uma chance de lutar, de viver… eu só posso agradecer a Deus, a família, meus amigos ,ao meu grande amor @rafael_leite14 que está comigo em todas as horas, e que a cada dia eu te admiro e sinto orgulho da pessoa que você é. Saiba que você foi a melhor escolha da minha vida! E agradeço a todos que nem mesmo me conhecendo…sempre estão aí me colocando em suas orações e torcendo por mim, e se eu consegui chegar até aqui também foi graças a vocês! O caminho é longo ainda, mas creio que a pior parte eu superei, se consegui chegar até aqui o resto vou tirar de letra! Para a medicina a cura é apenas após 5 anos, mas para mim e para Deus a cura entrou em mim hoje e é nisso que creio e confio! E agora vem todo cuidado com infeções, bactérias , muito cuidado! Mas vamos lá continuar lutando pois logo a vida volta a ser leve e feliz como antes. Eu só tenho dizer a você que está lendo isso, agradeça todos os dias da sua vida, só pelo fato de ter acordado, ter saúde, não esqueça… sua vida para ser feliz depende apenas de você! E que venha a pega da medula 🙌🏻✨🙏🏻🌻💖Que dia que vocês acham que minha medula irá pegar ? ☺️ eu acho no D+ 18 e vocês ?

Fotos: Jéssica Zanghelini (redes sociais)

A ‘pega’ da medular acontece quando a taxa de plaquetas alcança 20.000/mm³, sem necessidade de transfusão por dois dias seguidos e quanto os leucócitos ficam acima de 500/mm³, por dois dias também. É importante saber que o tempo de recuperação é variável, cada caso é um caso.

Nós, desejamos que a pega da sua medula seja alcançada o mais rápido possível Jéssica! Tenha calma a alegria chegará a seu tempo. Por agora, descanse e mantenha o foco na sua recuperação.

Por Rede Web TV


Comente