Taió

Taioense Rafael Pereira é novo reforço de clube de São Paulo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Com temporada recheada de competições, o Ituano já se movimenta no mercado de transferências para encontrar o elenco ideal para a disputa da temporada de 2022. A equipe está de volta para a Série B e busca elenco competitivo para a disputa da competição, no entanto antes da disputa da competição nacional, o Galo de Itu terá pela frente o Campeonato Paulista 2022.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Nesta quinta-feira (6), o Ituano anunciou mais 2 contratações para a disputa do Paulistão 2022, são eles: o zagueiro Rafael Pereira e o lateral-direito Elácio Córdoba. O zagueiro taioense, Rafael Pereira de 37 anos, foi revelado pela Chapecoense e acumula passagens por clubes como: Juventude, Sport, Criciúma, Ceará e Avaí. Na última temporada, o defensor defendeu o Avaí em 49 partidas e balançou as redes uma vez.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Já o lateral-direito colombiano, Elácio Córdoba de 28 anos, atua no futebol brasileiro desde 2019 e acumula passagens por: Inter de Limeira, Figueirense e Londrina. Já na Colômbia, o jogador defendeu Bogotá, Atlético Huila e Independiente Medellín. Na última temporada, o atleta defendeu o Londrina e conseguiu escapar do rebaixamento junto a equipe, na última rodada do Brasileirão. 

Além das contratações, o Ituano também garantiu a permanência do treinador Mazola Júnior, para comandar a equipe na próxima temporada e auxiliar a diretoria a encontrar o elenco ideal. O primeiro compromisso do Ituano na temporada de 2022 vai ser pelo Paulistão 2022, e a estreia está marcada para o dia 26 de janeiro em confronto contra o Novorizontino.

Fonte: Bola Vip


Comente