Alto Vale

Tentativa de furto é registrada em escola do Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Escola de Educação Básica Cecília Ax, do município de Presidente Getúlio, registrou na tarde desta sexta-feira, (24), por volta das 15h em suas redes sociais a indignação de uma tentativa de furto de 8 bancos de concreto, que eram usados para atividades externas com os alunos.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Segundo a publicação a escola encontra-se em reforma após a enxurrada ocorrida em dezembro, e esse espaço ainda aguarda a reabilitação, pois a prioridade da escola no momento, seria torná-la em condições de atender os estudantes da melhor forma possível.

O furto foi evitado devido as imagens das câmeras no momento da ação. A escola, aproveitou a oportunidade e agradeceu o apoio para que fosse possível esta aquisição, confira a nota na íntegra:

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Boa tarde comunidade da EEB Cecília Ax! É com grande indignação que informamos a comunidade sobre uma tentativa de furto ocorrida na tarde e noite na segunda-feira dia 20. O furto teve como alvo os 8 bancos de concreto adquiridos com recursos da comunidade escolar através de rifa no valor de RS 2000,00 mais custo de instalação, ano de 2018, utilizados para aulas multidisciplinares, no espaço nos fundos da escola. Como é de conhecimento, a escola encontra-se em reforma após a enxurrada ocorrida em dezembro, e esse espaço ainda aguarda a reabilitação, pois nossa prioridade tem sido colocar a escola em condições de atender os estudantes da melhor forma possível. Conseguimos impedir o furto devido as imagens das câmeras no momento da ação. Queremos agradecer a nossa comunidade escolar por ter aprovado em assembleia a compra de câmeras de vigilância eletrônica , no ano de 2017 e ter se empenhado para juntos conseguirmos recursos financeiros, através de rifa para a compra e instalação das câmeras. Queremos deixar registrado aqui a nossa indignação. Seguem imagens:

Com informações das redes sociais da EEB Cecília Ax. (Fotos: EEB Cecília Ax.)


Comente