Santa Catarina

The Voice Kids: Vem aí a fase ‘Tira Teima’ e os catarinenses João Vitor Kindel e Gustavo Bardim seguem na disputa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O último programa da fase de Batalhas do The Voice Kids, neste domingo, 22/8, chegou com muitas emoções e a definição das vozes que seguem para a próxima etapa da competição.

A fase das batalhas terminou de forma apoteótica: com um “quarteto fantástico”, em vez de um trio, entoando Hey Jude, dos Beatles.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Depois das batalhas, vem a fase do tira-teima. Nos próximos dois programas, oito “sobreviventes” das batalhas vão ser divididos pelos técnicos em dois grupos de quatro. Um grupo cantará no tira-teima 1, e o outro, no tira-teima 2. Os técnicos salvam duas vozes em cada disputa.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Os catarinenses Gustavo Bardim, de Guaramirim, de 11 anos. E o taioense João Vitor Kindel, de 14 anos, que se apresentou com Mirella Vallandro e Nicole Falcão brilhou ao cantar “(I’ve Had) The Time Of My Life”, música tema do filme “Dirty Dancing: Ritmo Quente”, de 1987, no terceiro dia de Batalhas do The Voice Kids. A melodia conhecida do grande público trouxe nostalgia e empolgou até os técnicos, que se levantaram para dançar e curtir a apresentação.

Após a apresentação João Vitor foi escolhido pelo técnico Carlinhos Brown, Gustavo e João Vitor estarão na próxima fase representando nosso estado com muita categoria e excelência! O reality musical ‘The Voice Kids’ retorna na tarde do próximo domingo a partir das 14:15hs, não perca!


Comente

banner-delta-ativa