Santa Catarina

Trigêmeos de SC que perderam a mãe após o parto fazem ensaio de Natal; FOTOS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina, filhos de Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, que morreu dois dias depois do parto em janeiro deste ano, ganharam um ensaio fotográfico. Os registros foram feitos em Itajaí, no Vale, para registrar o primeiro Natal com a família.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Trigêmeos que nasceram em Itajaí estão com dez meses — Foto: Eliana Nazário/Divulgação

Os bebês estão com dez meses e são cuidados pelo pai, a avó materna e uma tia. Foram duas sessões de fotos, produzidas no fim de novembro, uma somente com as crianças, e outra com elas, o pai e os outros irmãos.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Segundo a fotógrafa Eliana Nazário, de 36 anos, quem fez o ensaio e divulgou as fotos, foi um momento especial para toda a família.

“É uma delícia fazer parte dessa história de alguma forma. Esse ensaio de família foi muito gostoso, porque sempre vinha só a tia com os bebês fazer as fotos. Dessa vez, o pai veio e as meninas vieram. A gente via a alegria no sorriso deles”, disse.

Essa não é o primeiro ensaio feito pela profissional. Desde que os bebês nasceram, eles são fotografados no estúdio. O primeiro foi feito em 25 de fevereiro, quando os três estavam com 29 dias.

Além dos gêmeos, a mãe Camila teve quatro filhas. Após ter duas filhas em gestações separadas, ela teve uma terceira gravidez de gêmeas.

Fonte: G1


Comente