Santa Catarina

Um dia antes de cânion desabar, grupo de SC fez passeio de lancha em Capitólio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um grupo de turistas que partiu de cidades do Norte de Santa Catarina fez o passeio com lancha um dia antes do deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas. Neste sábado (8), por conta do desabamento, o guia de turismo gravou um vídeo e afirmou que as 35 pessoas do passeio com a empresa estão bem.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

“Queremos tranquilizar os nossos parentes e amigos, estamos aqui na região da Serra da Canastra, hoje, sábado, 8 de janeiro. Ontem, dia 7 de janeiro, sexta-feira, fizemos um passeio de lancha no mar de Minas, graças a Deus ocorreu tudo muito bem, no passeio o pessoal aproveitou bastante. A gente só quer mesmo tranquilizar a todos de Joinville e demais cidades, que está tudo bem com o nosso grupo aqui na região de Capitólio”, disse André Elias de França, que trabalha na empresa França Turismo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

O deslizamento do maciço pedras foi de uma altura de mais de 5 metros, acabou atingindo lanchas deixando mortos e feridos. O acidente ocorreu no condomínio Escarpas do Lago. A localidade fica perto do município de São Roque de Minas.

O grupo de Santa Catarina partiu na quarta-feira (5) de ônibus das cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Joinville e Garuva, com destino aos passeios em Minas Gerais.

Neste sábado, os integrantes do passeio estão na Serra da Canastra. A programação prevê o retorno no domingo (9).

Fonte: G1 Santa Catarina


Comente