Santa Catarina

Urgente: Casal tenta sequestrar criança em SC, ouça o áudio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Mais um caso de sequestro de crianças abala todo o país, o caso aconteceu em Santa Catarina e em pouco tempo tem repercutido por todos os lugares através das redes sociais. Uma moradora da cidade de Concórdia registrou um B.O., acionando a Polícia Militar com a alegação que duas pessoas totalmente estranhas do conhecimento de sua família haviam ido até sua residência.

Essas pessoas ao bater na porta da casa da dona Arminda Drehmer, eles pediram pela criança neta da senhora de apenas um ano e dez meses. Essa senhora ficou totalmente assustada, pois o casal alegava conhecer a sua nora e falou que havia ido pegar a criança a pedido da mãe.

A dona Arminda achou a situação muito suspeita e ficou muito desconfiada já que nunca tinha ouvido falar e muito menos visto essas pessoas, portanto o casal ficou por cerca de vinte minutos tentando convencer ela a liberar a pequena garotinha. Eles moram tudo na mesma casa e durante o período do dia enquanto seus pais trabalham é a dona Arminda que cuida dela.

A senhora relatou que o casal estava muito bem vestido e aparentava ser pessoas honestas, porém ela achou a situação muito estranha pois sua nora não havia comentado nada. E como eles moram na mesma casa ela conheceria o casal se de fato fosse amigos da sua nora.

Ela também disse que os vidros do carro estavam bem escuros e o homem não falava português e a mulher falava mas muito mal, a senhora aproveitou as redes sociais para alertar a todos sobre esse casal. Para que as mães ficassem atentas ao seus filhos, principalmente naquela região.

Fonte: Minuto de Notícia


Comente