Acidente

Veículo capota após colidir em poste na BR-116

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 00h45, um acidente de trânsito foi registrado na BR-116, próximo ao trevo do Menegatti em Santa Cecília.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

No local, um veículo Ford Focus conduzido por uma mulher de 32 anos, colidiu em um poste e capotou após a colisão.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Todos os ocupantes estavam fora do veículo, sendo a condutora de 32 anos que nada sofreu, e dois passageiros, uma mulher de 23 anos sem ferimentos e um homem de 27 anos que apresentava hemorragia no ouvido direito e um corte lacerante na orelha esquerda e queixava-se de dores nas costas.

A motorista informou que se deslocava na BR-116, sentido sul, quando avistou uma luz que não soube identificar se era um veículo ou uma moto. Informou que ao realizar o desvio, acabou colidindo contra um poste de iluminação, vindo a capotar o seu veículo. Segundo a condutora, ela e a passageira dianteira estavam de cinto de segurança e estavam sentindo apenas dores musculares da colisão. Já o passageiro do banco traseiro não utilizava o cinto e foi projetado para fora do veículo.

As duas vítimas femininas recusaram atendimento e somente solicitaram encaminhamento ao hospital para acompanhar a vítima masculina, que foi transportado em maca rígida para o PS para atendimento médico.

A pista permaneceu aos cuidados da Autopista Planalto Sul.

Nossa equipe de Jornalismo entrou em contato com o Pronto Socorro de Santa Cecília que informou que a vítima estava estável, com ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital Maicé em Caçador.

Fonte: Rádio Alvorada


Comente