Taió

Vereador fala de recurso de R$ 15 milhões para pavimentação asfáltica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O vereador Edésio Fillagranna anunciou a vinda de R$ 15 milhões para a pavimentação asfáltica de um trecho da estrada geral do Ribeirão da Erva. O recurso estadual virá através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB). A confirmação foi feita aos vereadores da bancada na última semana, em viagem a Florianópolis.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

No discurso na tribuna livre, durante a sessão de segunda-feira (24), o vereador ressaltou o valor que será destinado. “Esse é um dos maiores investimentos puxados por um deputado, então ele deu esse aval que até o final do mês que vem é para estar esse dinheiro na conta da prefeitura para começar os trabalhos, vai vir tudo de uma só vez, onde já vai ser feito desde o projeto de engenharia”, explicou.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A obra é considerada um investimento estratégico para o governo de Santa Catarina, a pavimentação vai permitir investimentos e ampliação de negócios, um dos benefícios aguardados será o selo do Serviço de Inspeção Federal (SIF) para um frigorífico localizado na região, o que permitirá exportações. “Toda a comunidade vai ser beneficiada, acredito que para o futuro mais algumas empresas podem se instalar devido ao bom acesso que vai ter lá”, complementou o vereador.

Veículo para Taió

O vereador também destacou o pedido feito ao deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB), que se comprometeu em destinar um veículo para o Município. “Será um veículo para a cultura e o esporte que representam o nosso Município na região e em todo o estado”, concluiu.

Fonte: Câmara Municipal de Taió


Comente